Domingo, 10 de Maio de 2009
Parabéns minha irmã! Te adoro...


 

Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!!!
********/\****/\***/\***********
********\/****\/***\/***********
********||****||***||***********
********||****||***||***********
********||****||***||***********
***(----------------------------------)****
***(---------------FELIZ------------)****
***(----------ANIVERSÁRIO-------)****
***(---------------IRMÃ------------)****
***(_____________________)****
**************************


Que hoje e todos os teus dias, resplandeças de amor, saúde e prosperidade pela pessoa maravilhosa que és. 

  Sabes o quanto és especial para mim.
Parabéns pelo teu dia que também é meu porque tive o privilégio de te ter como irmã e de existir um amor tão grande entre nós. Nunca esqueças que se precisares de mim, estarei sempre pronta  para te ouvir e te acolher. Que os anjos te protejam sempre. Que nossa amizade e amor jamais falhe nos momentos felizes ou nos de dor e ausência.
És muito importante na minha vida
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 

Te adoro , minha irmã!

Beijos mil



 


:

Publicado por bitu às 00:00
link do post | comentar

10 comentários:
De MARY a 10 de Maio de 2009 às 15:16
Amiga Bitu! Tudu bem?
Linda homenagem à sua Irmã! Felicidades à ela!
Agradecemos sua visitinha ao Casal de Lobos neste Dia das Mães,
o nosso é hoje , aí foi semana passada, creio!
No "Cozinhando com Mary" tem receitinhas gostosas.
Passe lá qdo puder:
http://cozinhandocommary.zip.net
Beijinhos,
MARY.


De Cöllyßry a 10 de Maio de 2009 às 16:59
Oi querida, meus parabens, que swja um feliz dia...

O mimo estava no post, agora está na barra depois do selo, grata...

Fica bem , terno beijo


De soaresesilva a 11 de Maio de 2009 às 12:13
é verdade: tantos sítios lindos no nosso país e vai tudo a correr para o México!!!! Obrigrada pela visita. Muitos parabéns a tia e à tua Irmã. Eu tenho duas e damo-nos também lindamente. Que bom é ter Irmãos!


De Edimar Suely a 11 de Maio de 2009 às 13:20
Olá,

Passando paradesejar uma linda semaninha e muita paz em sua vida.

Smack!

EdimarSuely
jesusminharocha.blig.ig.com.br


De NADJA a 12 de Maio de 2009 às 16:47
BOM DIA ANJINHO!!!!parabéns muitas felicidades para sua maninha!!!!
RECEBI DA MYRIANZINHA E DIVIDO COM VC.. UMA FELIZ SEMANINHA..E TEM PIADEX NO MEU CAFOFO VAI LÁ RIR UM POUQUINHO !!!!
"Ninguém pode mudar o mundo, mas podemos mudar uma pequena parcela dele: esta parcela que chamamos de "Eu". Não é fácil nem rápido... Mas vale a pena tentar! Sorria!!!"
•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.


De TiBéu ( Isa) a 14 de Maio de 2009 às 14:45
Regressei e vim deixar um bj gr e dizer-te que voltarei pata ler teus posts. bj


De ZezinhoMota a 16 de Maio de 2009 às 13:50
Bitu, minha amiga.

És para mim um belo exemplo do sentimento. Mesmo aqui na Internet...

E um privilégio de sermos amigos.

Bom fim de semana.

Bjnhs

ZezinhoMota


De Maria Papoila a 18 de Maio de 2009 às 15:43
Querida Bitu:
Vim atrasada, mas ainda a tempo de vos dar um grande abraço e um beijo.
Parabéns a tua irmã e a ti que contas com essa linda amizade entre vós.
Beijos


De Ajuda Portugal a 21 de Maio de 2009 às 15:42
Olá Amiga Bitu .
Precisamos novamente de ajuda, de toda ajuda possível , a situação da Miúda Bonita não muda, o Sunny já fez um ano, não há faculdade, não há emprego, o infantário quer 50 euros no mínimo para continua tomando conta do Sunny e casa nem vê-la
Se todos nos batermos a porta da presidente a Câmara de Odivelas quem sabe pelo menos a casa vem.
Um beijinho doce
Márcia


De lucia a 1 de Maio de 2012 às 21:27
Adorei obrigada meu sentimento eh o mesmo,que Deus esteja sempre com vc ti amu


Comentar post

Temas Recentes

Não é lamechice - é mesmo...

Ter êxito

...

Bratislava...onde o Pib c...

Água e Sabão: Contra as B...

Alentejo...sempre belo!

"pinceladas" emocionais :

“Resiliência é uma capaci...

Parabéns minha irmã! Te a...

Solidão!

Arquivos

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008